” Diante do fogo, mergulhei em pensamentos profundos, elevados e profanos, explorando os recantos mais íntimos da minha existência. “
Do atrito das pedras, se fez luz! As faíscas saltaram loucamente como pirilampos birutas, e num instante seguinte o fogo brotou em meio as farpas, ainda envolta numa tímida fumaça esbranquiçada. Diante de olhares assombrados, me senti como um mago acalentando o fogo. O calor emergiu naturalmente. Com o corpo inerte, consumido pelo braseiro, agasalhado pelas chamas, me senti tranquilo. A magia da vida estava no ar.
A mente ardia em pensamentos, numa confusão de entusiasmo e ideias. A alma resistia intacta, apesar da chama consumir tudo ao redor. A essência eterna não pode ser destruída. Mostra como a vida é cheia de encanto e mistério. Tal como uma chama sagrada que impulsiona a seguir em frente, na trilha do propósito da vida.


Aw, this was an incredibly nice post. Finding the time and actual effort to make a good article. But what can I say. I procrastinate a lot and never seem to get nearly anything done.